
É sempre tempo de se ver de forma dissemelhante e repaginar o visual. Nesse sentido, um novo galanteio de cabelo é sempre bem-vindo e nos faz perceber uma vez que podemos mudar para melhor. Assim, siga conferindo aquém inspirações de Cortes de cabelo médio repicado em camadas, olha só:
1. Zero melhor que mudar o visual para dar uma levantada na autoestima, e nesse caso resolvemos falar mais especificamente sobre cortes de cabelo.
2. Entendemos que essa possa parecer uma teoria muito radical a princípio e realmente é, principalmente caso tenha um cabelo longo e deseje mudar para o comprimento médio.


3. Por meio, em meio a muita versatilidade e modernidade, o comprimento médio tem sido o mais utilizado hoje, trazendo também uma maior facilidade no cotidiano.


4. E entre todas as opções de cortes que podem ser feitas nesse sentido, cá vamos sobresair melhor o galanteio repicado em camadas para cabelos de comprimento médio.


5. Apesar de ousada, já podemos te prometer que essa é uma sugestão muito versátil, que tende a combinar com diferentes estilos.


6. Aliás, também consegue se harmonizar muito a diversos tipos de rosto, fazendo com que seja uma boa teoria para quem quer inovar mas assim não quer passar grandes riscos de errar.


7. Mas é simples, a técnica usada para o galanteio pode mudar de congraçamento com as suas características, mas fique tranquila pois isso vai partir de uma avaliação com o profissional, com quem também deve dividir suas expectativas para a mudança.


8. Moderno, com certeza esse é um bom galanteio para quem deseja passar uma sentimento mais jovial. Ao mesmo tempo, consegue se adequar muito a diferentes espaços, inclusive os corporativos.


9. Entre as características conquistadas com o uso desse tipo de galanteio, certamente está o proveito de movimento para os fios, fazendo com que passem uma sentimento de maior leveza.


10. Com isso, até mesmo quem tem fios mais finos podem ocupar um efeito mais encorpado, o que dá ao cabelo um formato muito bonito.


11. Por falar em formato, o resultado tende a apresentar um visual mais desconectado, justamente o que garante o movimento que citamos.


12. Essa mesma propriedade também contribui para a sentimento de volume dos fios, principalmente se tratando de um comprimento que não é longo.


13. Isso ocorre porque conforme o cabelo cresce, ele tende a permanecer mais pesado e ser levado para ordinário, atrapalhando o volume e movimento. Ou seja, se você tem cabelo longo e não se sente muito, essa teoria de cabelo médio pode ser ótima.


14. Aliás, vemos uma possante propriedade do galanteio em camadas nesse caso, que é justamente a possibilidade fabricar uma bela moldura para o rosto.


15. Assim, seu formato tende a ressaltar traços uma vez que o nosso olhar, além de passar uma sentimento de maior simetria entre o cabelo e nossas características.


16. No dia a dia, os fios desconectados fica até mais simples de arrumar, podendo optar pelo uso de produtos mais leves mesmo que não esteja com o cabelo com chapinha, por exemplo.


17. E que tal uma franja? Essa é uma teoria muito lítico para coligar com o galanteio repicado em camadas nos cabelos médios, inclusive isso pode ocorrer de diversas maneiras.


18. As franjas laterais são as mais comuns nesse sentido, marcando ainda mais o galanteio e o refeito repicado presente em suas camadas.


19. Mas há muitas outras sugestões, incluindo franja cortininha, reta, curta, desfiada e até mesmo as alongadas para quem não quer trinchar tanto assim.


20. Outro ponto a se pensar é que o volume, conforme citamos, pode assustar algumas pessoas. Mas há ainda formas de aderir ao galanteio sem que ele se faça tão presente assim.


21. Para manter o volume controlado com esse tipo de galanteio, a dica é fazer o galanteio com camadas verticais e de forma mais alongada, fazendo com que esse pormenor não se torne uma questão.


22. Com a técnica citada anteriormente, há ainda uma maior distribuição de peso do cabelo, ideal para quem já possui fios mais grossos e naturalmente volumosos.


23. Dessa forma, usando o galanteio correto para o seu tipo de fio, é verosímil ter volume independente das características do cabelo. Por isso, é fundamental optar por um bom profissional na hora do galanteio.


24. Já nos casos onde o volume tende a ser positivo, a técnica é outra, sendo feito um galanteio repicado com camadas horizontais.


25. Vale ainda ressaltar que esse é um tipo de galanteio que deve passar por manutenções. O tempo entre elas varia muito de congraçamento com a técnica usada pelo profissional.


26. Mas é simples, essa manutenção deve ser feita caso deseje manter o visual repicado e as camadas, pois conforme o prolongamento o visual impecável não se mantém.


27. Mas, seja sua teoria seja deixar o cabelo crescer mais para mudar o galanteio, não há problema qualquer em seguir sem ajustes regulares.


28. As camadas diagonais, por sua vez, são perfeitas para uma teoria de movimento, sem falar que o galanteio em si já torna o cabelo mais saudável.


29. Isso acontece por conta da retirada das pontas, segmento do cabelo que não recebe tanta hidratação e pode ter uma aspecto mais ressecada, por exemplo.


30. Entre tantos benefícios, basta escolher agora qual a melhor inspiração a ser seguida para você, levando em consideração fatores uma vez que se quer ou não explorar o volume, muito uma vez que o tipo do seu fio. Se o seu cabelo for liso, por exemplo, essa é uma ótima opção:


31. O galanteio de cabelo repicado em camadas também apresenta um ótimo resultado para os cabelos curtos, dando movimento a eles e fazendo com que tenha um caimento pleno de personalidade.


32. O galanteio em camadas em cabelo cacheado é uma possante tendência, já que a presença dessa inflexão precisa de um galanteio que a valorize, justamente o que faz o galanteio em questão.


33. Se o resultado já fica lindo no cabelo liso, o resultado visto no cabelo cacheado é ainda melhor, uma vez que consegue até mesmo facilitar a formação dos cachos, dando mais destaque a eles.


34. E se você quer saber uma vez que trinchar o cabelo em camadas sozinha, nossa dica é fazer um rabo de cavalo virado para a frente do rosto e fazer um galanteio sem tirar tanto do comprimento.


35. No entanto, essa dica vai sendo ajustada conforme o tipo de galanteio desejado. Por exemplo, para o chanel repicado em camadas é interessante que tire um pouco do comprimento antes de fazer as camadas em si.


36. Para seguir te inspirando, trouxemos ainda esse galanteio em camadas repicadas no cabelo ondulado, onde a inflexão é mais ensejo, podendo possuir mais dificuldade para definir.


37. Por conta disso, indicamos que faça camadas mais longas, o que vai evitar que o cabelo pese demais, facilitando a formação das ondas. E simples, produtos fixadores também ajudarão bastante!


38. Esse efeito de não tarar demais o cabelo, também é conquistado por quem tem cabelo liso longo. Assim, o efeito desconectado das mechas facilita bastante os cuidados diários.


39. O efeito de leveza também é visto quando admiramos as inspirações de galanteio em camadas nos cabelos cacheados. Naturalmente, isso colabora para que os fios apresentem um maior volume.


40. Veja ainda o resultado em uma inflexão mais ensejo que é o racimo 3a, lembrando bastante os fios ondulados, que incluem desde o 2a até o 2c.


41. Uma vez que o cabelo cacheado tende a tolerar com o fator encolhimento, o galanteio em camadas pode ser feito sem mudar tanto o comprimento, fazendo camadas mais altas para não impactar nesse sentido.


42. Dessa forma, pode fazer o galanteio ao mesmo tempo em que mantém o cabelo longo, trazendo mais volume juntamente com a manutenção do comprimento.


43. Caso você não goste tanto do efeito das camadas quando ficam muito visíveis, pode optar pelo conclusão em degradê, onde a repartição entre as camadas ocorre de forma mais sutil.


44. Acredite, o antes e depois tende a ser surpreendente, fazendo com que seu cabelo ganhe forma, se torne mais volumoso e defina com mais facilidade, principalmente se junto com as camadas tirar as partes mais ressecadas dos fios.


45. Veja ainda o galanteio desfiado em camadas, dessa vez feito em um cabelo liso de comprimento médio que passou a refletir muita modernidade a partir da mudança no visual.


46. O efeito desfiado é feito desde o comprimento do cabelo até as pontas, o que junto com o repicado e as camadas gera um efeito de fios desconectados que é muito interessante.


47. Outro ponto positivo quanto ao estilo do galanteio é que ele é capaz de valorizar todos os tipos de rosto, com destaque para o rosto rotundo, que ganha uma moldura perfeita.


48. No galanteio aquém, vemos que as camadas no cabelo cacheado foram feitas de uma maneira mais visível, dando para perceber uma vez que as mechas do topo ficaram muito mais curtas.


49. Isso pode até ocasionar surpresa em primeiro momento, mas na prática o efeito fica muito bonito, já que as mechas vão sendo cortadas de forma gradativa para que o caimento ainda tenha forma.


50. Assim, na segmento da nuca pode manter o comprimento, e de forma gradativa ir diminuindo o comprimento das próximas mechas.


51. Na segmento da frente do cabelo, pode optar por trinchar um pouco mais, até incluindo uma franja para dar conclusão ao galanteio.


52. Esse tipo de galanteio lembra bastante a tendência do shaggy hair, com camadas feitas de forma mais arredondada e com uma franja frontal mais curtinha.


53. Lembra que falamos sobre o galanteio funcionar para rostos redondos? Esse é mais um exemplo de uma vez que a teoria dá evidente, gerando até mesmo a sentimento de que o rosto é mais fino do que realmente é.


54. Já na segmento de trás, é generalidade que o galanteio em camadas ganhe o efeito em V, que basicamente é o próprio formato da letra em suas pontas.


55. As inspirações vão ficando por cá e esperamos que você tenha gostado de conferir elas junto com a gente. Agora, é o seu momento de inovar mudando o cabelo!



